702 kg de maconha são apreendidos na PR-182 e PR-317
Foto: PRE

Apreensões

702 kg de maconha são apreendidos na PR-182 e PR-317

Por Carina Bernardino em 09/11/2019 - 09:16

A droga estava em um caminhão e no bagageiro de um ônibus de turismo.

Player Ouça o boletim

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fez duas apreensões de maconha entre a tarde e noite dessa sexta-feira (8). Foram 702 quilos da droga apreendidos. O entorpecente estava em um caminhão e no bagageiro de um ônibus de turismo. 

Na PR-182, o motorista fugiu após tombar a carreta com 680 kg de maconha. O tombamento do veículo foi entre os municípios de Ivaté e Umuarama. A PRE estava atendendo ao acidente quando descobriu a droga no semi-reboque do caminhão. O entorpecente estava escondido num fundo falso. 

Ao todo, foram apreendidos 1.093 tabletes de maconha, que foram encaminhados para a Polícia Civil de Umuarama. O condutor da carreta não foi identificado ou preso até a manhã deste sábado (9).

 Na PR-317, a apreensão do entorpecente foi em Peabiru. A droga foi localizada em um ônibus de turismo, que faz a linha Toledo/Londrina. A droga estava em uma mala e duas mochilas localizadas no bagageiro. Ao todo, foram apreendidos 22 quilos de maconha, que totalizaram 40 tabletes. 

O passageiro responsável pela droga disse que levaria o entorpecente até a cidade de França, no estado de São Paulo. Ele foi detido por tráfico de drogas.

 

Notícias da mesma editoria