Acim firma parceria com loja online do Grupo Maringá de Comunicação
Divulgação

Compre Aqui Maringá

Acim firma parceria com loja online do Grupo Maringá de Comunicação

Economia por Lethícia Conegero/GMC Online em 09/07/2021 - 19:48

Para apoiar os empreendedores de Maringá e região, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) acaba de firmar parceria com o marketplace “Compre Aqui Maringá”, lançado pelo Grupo Maringá de Comunicação (GMC) e plataforma AppPay. Os associados da ACIM terão condições especiais para divulgar seus produtos e serviços na loja online. É possível realizar o pré-cadastro no site – clique aqui.

Previsto para ser lançado nos próximos dias, o “Compre Aqui Maringá” vai unir o poder de comunicação do GMC e a tecnologia da AppPay para alavancar as vendas de empresas locais. O empresário cria a loja virtual de graça e recebe os pedidos organizados direto no WhatsApp. Tudo isso sem mensalidade ou custos fixos.

Os associados da ACIM terão descontos especiais nos pacotes de divulgação criados especialmente para os lojistas da plataforma e, além disso, terão treinamento diferenciado para realizar as vendas online. 

A parceria mostra a preocupação da ACIM com a digitalização do comércio e a retomada econômica de Maringá e região, como explica o presidente da entidade, Michel Felippe Soares. 

“Sabemos que a pandemia do coronavírus acelerou o processo de digitalização dos negócios. As empresas que contam com canais de vendas online estão sofrendo menos e, provavelmente, vão se recuperar mais depressa. Preocupada com seus associados e com a retomada econômica de Maringá e região, a ACIM firma esta parceria com o ‘Compre Aqui Maringá’, onde os empresários poderão criar suas lojas online de graça e ainda vão contar com a divulgação do GMC”, destaca. 

O GMC será aliado do seu negócio e o fará chegar até os ouvintes da Maringá FM, da Mix FM Maringá e da CBN Maringá, além dos leitores do portal GMC Online, como explica a diretora do grupo, Marina Alethea Barros. “Nosso objetivo é dar maior visibilidade para as empresas, principalmente as pequenas, que foram tão afetadas neste cenário de pandemia. O poder de comunicação do GMC será usado para impulsionar a economia local por meio do ‘Compre Aqui Maringá’”, destaca. 

Tudo isso será viabilizado por meio da tecnologia da AppPay, que há cerca de um ano tem facilitado o dia a dia de empreendedores que decidiram levar o próprio negócio para o ambiente digital, como explica o diretor de tecnologia da plataforma, Fernando Araújo.

“Nosso objetivo é democratizar boas ferramentas para empreendedores. E para isso criamos uma plataforma completa e de fácil uso onde o empreendedor pode criar sua loja em menos de 10 minutos e fazer suas vendas online sem se preocupar com termos técnicos de tecnologia. Assim acreditamos que ele poderá manter o foco no que  faz de melhor”, afirma.

Cadastre sua loja no ‘Compre Aqui Maringá’ e conte com o Grupo Maringá de Comunicação para levar novos clientes até você – acesse aqui.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Divulgação
Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade