Adolescente leva facada durante assalto e fica em estado grave
A PM divulgou imagens da ação do assaltante e pede ajuda da população para identificá-lo

Segurança

Adolescente leva facada durante assalto e fica em estado grave

Por Redação em 08/11/2018 - 17:01

Um adolescente de 17 anos levou uma facada durante um assalto no começo da tarde desta quinta-feira (8) na Vila Marumby, em Maringá. O estado de saúde do jovem é grave, de acordo com a Polícia Militar.
O assaltante agiu na Rua Ivaí, por volta das 12h30, quando o adolescente se deslocava da escola para casa. De acordo com a PM, o homem que estava em uma bicicleta barra circular vermelha comunicou o assalto, e quando a vítima foi pegar seu celular dentro da bolsa, foi agredida com duas joelhadas no estômago e levou a facada na região do abdômen. O criminoso fugiu em seguida e a Polícia Militar e Guarda Municipal estão tentando localizá-lo.

A PM pede que a população repasse informações sobre o paradeiro do autor por meio dos telefones 190 ou 181. Conforme a polícia, ele é moreno, tem cabelo baixo e estava com bermuda colorida, camiseta escura e tênis vermelho. O adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital em estado grave.

 Fonte: Portal GMC Online

Atualização às 19h: O suspeito foi preso em Sarandi. As roupas utilizadas no crime foi localizada numa mata, perto da residência dele.