Agência do Trabalhador reabre com 375 vagas
Luciana Peña/CBN Maringá

Emprego

Agência do Trabalhador reabre com 375 vagas

Economia por Luciana Peña em 03/01/2019 - 10:55

69 entraram no sistema nesta quinta-feira (3) e são de uma empresa de ônibus. A agência está lotada. Foram distribuídas 400 senhas e muita gente vai ter que voltar amanhã.

Ano novo, esperança renovada de conseguir um emprego. E nesta quinta-feira, primeiro dia de funcionamento da Agência do Trabalhador de Maringá em 2019, centenas de candidatos apareceram em busca de uma vaga. O Celio Silva, desempregado há um ano está confiante.

Foram distribuídas 400 senhas. É o máximo que a agência consegue atender em um dia. Por pouco a Vanessa Fulgêncio não ficou sem senha. Ela será uma das últimas a ser atendidas.

Mas a espera vale a pena. De outro jeito como conseguir uma oportunidade. Ainda mais quando se é jovem e sem experiência como a Camila Barbosa.

A boa notícia é que as vagas estão aumentando. A agência abriu hoje com 306 vagas incluindo as vagas para candidatos com deficiência. Mas em pouco tempo este número aumentou diz a gerente da agência, Clarice Chimirri.

A agência do trabalhador de Maringá fica na Avenida João Paulino, 917.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade