Ainda sem vitória, Copel Maringá enfrenta o Ribeirão Preto
Divulgação/Copel Maringá

Superliga

Ainda sem vitória, Copel Maringá enfrenta o Ribeirão Preto

Esporte por Victor Simião em 12/11/2018 - 18:16

O adversário também não tem nenhum resultado positivo na competição. A partida será na casa do rival nesse sábado (17)

O jogo contra o Sada Cruzeiro deixou saldo positivo para o Copel Maringá. Mesmo sendo derrotado, o time conseguiu um ponto na Superliga Masculina de Vôlei. É que o placar terminou em 3 sets a 2.

O técnico Alessandro Fadul viu o ataque maringaense funcionar, algo que não tinha acontecido nas duas partidas anteriores.
A derrota, claro, nunca é boa, mas mostrou evolução do time. É com essae pensamento que a equipe se prepara para enfrentar o Ribeirão Preto. O jogo é nesse sábado (17), às cinco horas da tarde, em Ribeirão Preto.

Atualmente, o Copel é o nono colocado na Superliga de Vôlei. Em três jogos, tem três derrotas e um ponto. O Ribeirão tem um ponto também. Em três jogos, três derrotas, estando na décima primeira colocação por conta de critérios de desempate.
Ou seja, o jogo será entre equipes que buscam vencer. Por isso, Alessandro Fadul, técnico do Maringá, espera uma partida difícil.

Em relação ao jogo contra o Sada Cruzeiro, Fadul diz ter visto equilíbrio na partida, apesar da derrota.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade