Alcopar doa 90 mil litros de álcool 70% para Governo do Estado
Imagem Ilustrativa/Foto: Gilson Abreu/AEN

Coronavírus

Alcopar doa 90 mil litros de álcool 70% para Governo do Estado

Cidade por Luciana Peña em 25/03/2020 - 10:44

A última remessa de 10 mil litros está sendo produzida nesta quarta-feira (25). O álcool é distribuído aos municípios com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. E o Estado já pediu mais. 


Ouça a reporteagem completa:

 

O  coronavírus não desperta apenas  medo, desperta também solidariedade.

Solidariedade que parte de pessoas comuns dispostas a ajudar o próximo, como aqueles que se dispõem a fazer compras para idosos que não podem sair de casa.

E solidariedade de empresários que mesmo com cabeça quente preocupados com os efeitos financeiros da crise do coronavírus, buscam uma forma de contribuir com o combate à pandemia.

A Alcopar, Associação dos Produtores de Bioenergia do Paraná, que compreende 19 indústrias, doou 90 mil litros de etanol para o Governo do Estado.

O álcool é distribuído para os municípios com o  apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, explica o presidente da Alcopar Miguel Tranin.

A última remessa, de 10 mil litros,  está saindo hoje de Jacarezinho. Os municípios que irão receber a doação já foram definidos pelo Governo do Estado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade