Amosc oferta curso de comunicação e marketing para entidades assistenciais
Foto: capacitando.institutoaocp.org.br

Terceiro Setor

Amosc oferta curso de comunicação e marketing para entidades assistenciais

Economia por Carina Bernardino em 18/09/2019 - 15:52

A capacitação da Associação Maringaense das Organizações da Sociedade Civil será realizada no dia 24. A ideia é fortalecer os trabalhos no terceiro setor.

A RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá) se tornou um case local de comunicação e marketing no terceiro setor. É que, aos poucos, a divulgação deixou de ser somente das ações realizadas. Foi quando a entidade descobriu que falar dos resultados também era importante, como explica a gestora institucional, Janaina Mantovani.
 
Para ajudar as demais entidades assistenciais de Maringá e região, a Amosc (Associação Maringaense das Organizações da Sociedade Civil) tem investido em capacitação. O próximo curso ocorre no dia 24, dentro da 5ª Edição do Capacita OSC - Comunicação e Marketing para o Terceiro Setor. Janaína, que também integra a Amosc, destaca que os participantes entenderão os conceitos fundamentais de comunicação com o palestrante Renato Ribeiro, Bacharel em Comunicação Social e Pós-Graduando em Psicologia da Comunicação e do Marketing. Ela reforça que ele tem mais de 15 anos de experiência no terceiro setor. 
 
Outros conteúdos ministrados no curso serão sobre as marcas mais valiosas do Brasil e do mundo e o cenário do universo digital. O objetivo é que as entidades se tornem estratégicas. Assim, o engajamento nas redes sociais vai aumentar e o número de pessoas que lutam pela causa também. As inscrições para a capacitação da Amosc encerram na sexta-feira (20). A taxa custa R$ 35. O endereço para se inscrever é o capacitando.institutoaocp.org.br.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade