Anunciado novo secretário de Educação do Paraná
Divulgação

Governo Ratinho Júnior

Anunciado novo secretário de Educação do Paraná

Política por Redação CBN Maringá em 07/11/2018 - 19:50

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou nesta quarta-feira (7) o nome de Renato Feder como secretário de Educação. Feder é CEO da Multilaser, empresa do segmento de eletrônicos e informática.

O futuro titular da pasta da educação é formado em Administração e mestre em Economia. Foi professor de matemática e economia e atuou, durante oito meses, como assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo.

Feder e o governador eleito se conheceram em um evento em São Paulo e, desde então, o futuro secretário vinha atuando como consultor de Ratinho Júnior para a área de educação.

Renato Feder também foi convidado para assumir a Secretaria de Educação de Minas Gerais, mas o próprio governador eleito do estado mineiro, Romeu Zema, disse que o empresário recusou para ocupar a pasta no Paraná.

Este é o segundo nome anunciado para o primeiro escalão do governo de Ratinho Júnior. O primeiro foi do general Luiz Felipe Carbonell, que será secretário de Segurança

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade