Após colisão com carro, moto atropela bebê, avó e babá em calçada
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Maringá

Após colisão com carro, moto atropela bebê, avó e babá em calçada

Por Portal GMC Online em 22/07/2019 - 18:31

Uma babá que passeava com um bebê no carrinho e a avó da criança foram atropelados por uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Guedner, na Zona 8, em Maringá. O atropelamento ocorreu logo depois que houve a colisão entre a moto e um carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as pedestres estavam na calçada em frente ao prédio onde moram, momento em que foram atingidas pela moto. O bebê de apenas 1 ano e 5 meses foi lançado na calçada com força e bateu a cabeça, sofrendo hematoma. Ele precisou ser levado ao hospital Bom Samaritano.

A avó da criança sofreu uma forte contusão ao ficar com a perna presa na motocicleta, além de sofrer um trauma na cabeça, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

A babá sofreu apenas uma contusão no joelho porque um poste de energia elétrica a protegeu de uma pancada mais forte. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário para ser avaliada.

O motociclista teve contusões na perna esquerda e no tórax, escoriações nas costas e nos braços. Apesar das lesões, ele estava consciente e orientado e foi levado à Santa Casa.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Notícias da mesma editoria