Após vitória, MFC foca em evitar perder gols
Foto: Odair Figueiredo

Finalização

Após vitória, MFC foca em evitar perder gols

Esporte por Victor Simião em 01/10/2020 - 15:10

Time derrotou o Andraus por 1 a 0, mas o placar poderia ter sido maior. O próximo compromisso do clube ocorre na semana que vem, em casa.

A primeira vitória do Maringá Futebol Clube na segunda divisão do Campeonato Paranaense foi importante por uma série de motivos. Em primeiro lugar, porque o time obteve três pontos e subiu na tabela de classificação. Agora, tem quatro tentos e está na terceira colocação. O segundo, é que mostrou que o ataque do clube tem funcionado - mas a calibragem dos pés ainda está ruim.

No jogo contra o Andraus, realizado no estádio Wilie Davids essa quarta-feira (30), o time maringaense perdeu chances claras de gol e desperdiçou outras oportunidades próximas. O gol marcado pelo atacante Felipe Saraiva, aliás, saiu por conta de um pênalti.

É por esse motivo que o técnico maringaense Beto Portella diz que o foco do clube nos próximos dias é melhorar a finalização. Claro, a vitória é celebrada, mas. [ouça no áudio acima]

O próximo compromisso do Maringá Futebol Clube é na terça-feira que vem, dia 06. Em casa, o time enfrenta o REC, de Rolândia, às 15h30. O visitante, até o momento, é o lanterna da série B. Está na nona colocação, com um ponto.

O objetivo do Maringá é chegar à final do torneio e garantir uma vaga para jogar a elite do estadual em 2021.

Devido à pandemia da Covid-19, o público não pode assistir às partidas nos estádios.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade