Após volta aos trabalhos, MFC anuncia dois jogadores
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Após volta aos trabalhos, MFC anuncia dois jogadores

Esporte por Victor Simião em 21/08/2020 - 16:00

O clube, agora, tem 12 atletas no plantel. Ainda sem poder realizar treinos coletivos, o time foca na parte física.

A semana para o Maringá Futebol Clube foi de muito trabalho. Anúncio de novo treinador e equipe técnica, novo contrato com jogadores que estavam antes no clube. Teve também a chegada de mais dois atletas: os atacantes Renê e Mirandinha - este último anunciado nesta sexta-feira (21).

Aos 20 anos, o jogador teve passagens pelo Rolândia e Apucarana. Na apresentação, Mirandinha disse que irá batalhar pelo gol. [ouça no áudio acima]

Com os dois anúncios até esta sexta, o MFC já tem 12 atletas no plantel. A diretoria pretende chegar a 27.

O Maringá disputa a série B do Campeonato Paranaense neste ano. Ainda não há data para o início da competição. O foco do time maringaense é conseguir o acesso à divisão de elite do futebol estadual.

Devido à pandemia da Covid-19, o Maringá teve de refazer todo o planejamento. Desligou a diretoria anterior, rompeu o contrato com os atletas que estavam antes no clube. O momento, agora, é de reorganização, já que há menos recursos financeiros.

Na semana passada, Beto Portella foi anunciado como o novo treinador.

Por conta dos decretos municipais, o time ainda não está autorizado a fazer jogos ou treinamentos coletivos. Por enquanto, os trabalhos estão em exames de saúde e condicionamento físico.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade