Aruko Sports finaliza a preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu
Foto: Felipe Augusto/Aruko Sports Brasil

Primeiro jogo

Aruko Sports finaliza a preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu

Esporte por Victor Ramalho em 03/06/2022 - 14:19

O time realiza seu último treinamento na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Regional Willie Davids, e embarca para Foz do Iguaçu no sábado (4), às 12h30, onde disputará o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Série B.

A euforia pela classificação inédita já passou. Agora, o foco é total na grande decisão. O Aruko Sports Brasil entra em campo nesse domingo (5), para enfrentar o Foz do Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da Série B. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio do ABC, casa do adversário da fronteira.

Os samurais realizam seu último treinamento na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Regional Willie Davids. Os desfalques para o jogo de ida, ficam por conta do zagueiro Erikson Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do também zagueiro Marcelo Xavier e do volante Lucas Newiton, ambos expulsos após o fim da partida do último domingo (29), diante do PSTC, jogo que garantiu o Aruko na final e também na elite do estadual em 2023.

O treinador Rafael Andrade precisará quebrar a cabeça para montar o esquema defensivo. O adversário é um velho conhecido. O mesmo Foz do Iguaçu também decidiu título contra a equipe maringaense na temporada passada. Na ocasião, o alvinegro sagrou-se campeão do Paranaense Série C, logo em sua primeira competição oficial.

Mas, de acordo com o treinador, nada disso entra em campo. O time segue em preparação. Todos ali tem consciência do momento especial na história do clube. [ouça no áudio acima]

A delegação do Aruko embarca para Foz do Iguaçu nesse sábado (4), às 12h30. O jogo de volta será no próximo domingo (12), às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids.