Athletico-PR e Maringá FC empatam em 2x2 na Arena da Baixada
Foto: Rodrigo Aráujo/Assessoria/MFC

Paranaense

Athletico-PR e Maringá FC empatam em 2x2 na Arena da Baixada

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 10/05/2021 - 07:39

O Maringá FC foi até Curitiba nesse domingo (09), onde enfrentou o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Em um jogo movimentado, os dois times empataram em 2x2.

Os dois gols da equipe maringaense foram marcados pelo meia Rodrigo Bassani, ambos do pênalti. O MFC inaugurou o placar aos 37 minutos do 1º tempo. Nikão empatou para o Athletico pouco depois, aos 48 minutos.

No segundo tempo, o furacão chegou a virar o jogo com Vinicius Mingotti aos 6 minutos, mas o Maringá correu atrás do empate já no fim da partida. Com o resultado, o Maringá FC ocupa atualmente a 9ª posição, com 9 pontos. Já a equipe de Curitiba estacionou na 6ª posição, com 13 pontos.

A 2 rodadas do fim da primeira fase, o MFC tem a chance de garantir a permanência na primeira divisão já na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (12), às 15h30 diante do Toledo, no Willie Davids. Uma vitória simples acaba com as chances de rebaixamento do time maringaense e mantém viva a possibilidade de uma classificação para as quartas de final.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade