Bairros da zona norte de Maringá estão com abastecimento de água interrompido
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Obra emergencial

Bairros da zona norte de Maringá estão com abastecimento de água interrompido

Cidade por Redação CBN Maringá em 27/12/2019 - 10:05

Por causa de uma obra emergencial da Sanepar na zona norte de Maringá, alguns bairros estão com o fornecimento de água interrompido nesta sexta-feira (27). O motivo é o rompimento na rede de distribuição. 

A previsão é que o abastecimento seja normalizado no período da tarde.

De acordo com a Sanepar, só deverão ficar sem água os moradores que não têm caixa-d’água no imóvel. A recomendação da Sanepar é que cada casa tenha uma reservatório de pelo menos 500 litros, o que garante ter água por 24 horas, no mínimo, se evitar desperdício.

Os bairros que estão com o abastecimento interrompido são Conjunto Champagnat , Jardim Piatã, Jardim Campos Elíseos, Conjunto Itaparica, Jardim Vilage Blue, Parque Residencial Tuiuti,  Conjunto Branca Vieira, Jardim Novo Oásis, Jardim Pinheiros, Jardim Dourados, Jardim Lea Leal, Chácaras Morangueira, Vila Morangueira, Jardim Colina Verde, Conjunto Paulino, Jardim São Francisco, Jardim  Batel e Jardim Oásis.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade