Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
CBN nas Empresas
BMW cresceu 16,8% no Brasil em 2021, em comparação com 2020
CBN nas Empresas por Luciana Peña em 17/03/2022 - 16:53O consumo de bens premium teve uma alta durante a pandemia, diz o gerente de vendas da BMW do Brasil, Adriano Mamede. Mas para 2022, a indústria automotiva prefere um otimismo moderado. O setor é resiliente, diz Mamede. Para 2022, a BMW prepara mais de 20 lançamentos e investe em diferenciais de mercado como digitalização, conectividade e sustentabilidade e sua fábrica do BMW Group em Araquari (SC).
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
Veículos com tecnologia embarcada exigem atualização constante
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN Nas Empresas
Neo Wave é uma opção de compactos de médio-alto padrão em Porto Rico
CBN nas Empresas
11 canteiros de obras em oito cidades: o ritmo de lançamentos da LBX
CBN Nas Empresas
Em 15 anos, a LBX Construtora conquistou mercado e credibilidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade