Bombeiros utilizam plataforma de salvamento para resgatar idosa em prédio de Maringá
Foto: 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá

Resgate

Bombeiros utilizam plataforma de salvamento para resgatar idosa em prédio de Maringá

Cidade por Victor Ramalho em 24/01/2022 - 11:37

O resgate aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), em um edifício da Zona 01. A mulher, de 86 anos, tinha uma suspeita de fratura e precisou ser resgatada da janela de seu apartamento, no 6º andar.

Uma mulher, de 86 anos, precisou ser resgatada pela plataforma de salvamento do Corpo de Bombeiros, após sofrer uma queda dentro de seu apartamento e ter uma suspeita de fratura na região do fêmur.

O resgate aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), em um edifício na Rua Arthur Thomas, na Zona 01, em Maringá. Os bombeiros utilizaram a plataforma para resgatar a idosa através da janela do apartamento, no 6º andar do prédio, a cerca de 18 metros de altura.

Conforme o Tenente Alex Boni, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, a equipe optou pelo resgate com a plataforma pelo temor de um deslocamento pelo elevador do prédio agravar o quadro da vítima [ouça pelo áudio acima]

Após o resgate, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade