

Região
Bope é mobilizado para prestar apoio em ocorrência em Atalaia
Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 24/09/2020 - 12:05Na manhã desta quinta-feira, 24, policiais civis e militares da região de Maringá, além de agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Paraná, estão mobilizados no atendimento a uma ocorrência em Atalaia (a 51 quilômetros de Maringá).
Segundo informações preliminares, um homem teria feito a companheira e familiares dela reféns após supostamente descobrir mensagens que ela trocava com outra pessoa.
De acordo com os primeiros detalhes obtidos sobre o caso, o suspeito ainda teria assassinado o homem com quem a mulher estaria conversando. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, em Nova Esperança (a 41 quilômetros de Maringá).
Conforme a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira, 24, não havia mais nenhum refém na casa monitorada pelas equipes. A informação é que todas as pessoas teriam sido libertadas, mas o suspeito continuava preso no local e se recusava a deixar o imóvel.
Em breve mais informações.
Notícias da mesma editoria


Operação Cerco IV
Polícia cumpre oito mandados judiciais em Cruzeiro do Oeste e Cianorte

Operação Venatio
PF prende em flagrante investigado por exploração sexual infantil

Paraíso do Norte
Audiência pública vai tratar sobre falhas no fornecimento de energia
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade