Buscando se recuperar, Maringá Vôlei enfrenta o Ponta Grossa
Foto: Reprodução/Facebook

Superliga

Buscando se recuperar, Maringá Vôlei enfrenta o Ponta Grossa

Esporte por Victor Simião em 20/02/2020 - 09:40

O jogo é nesta quinta-feira (20), em Ponta Grossa.  O adversário do time maringaense é o lanterna da Superliga Masculina, mas nem por isso será um jogo fácil, diz treinador do Maringá. 

Na nona colocação da Superliga Masculina de Vôlei, o Denk Maringá tem vivido um dos momentos mais críticos de sua história. O patrocinador não paga o que deve desde novembro do ano passado, oito atletas já deixaram o plantel, e o presidente do clube, o novamente levantador Ricardinho, disse que se outra cidade quiser ele muda a equipe de município.

É em meio a toda essa tormenta que o Maringá enfrenta o Ponta Grossa. O jogo é nesta quinta-feira (20) em Ponta Grossa, às 19h. A partida é válida pela sétima rodada do returno. O Ponta é o lanterna da Superliga, está na décima-segunda colocação com seis pontos. Em 17 jogos, são 15 derrotas e duas vitórias. 

O Maringá é o nono, com 17 pontos. Em 17 partidas, venceu cinco e perdeu 12.  O time não vence há cinco jogos. O Ponta, há um. 

No retrospecto recente, o Maringá só tem vencido o adversário. Apesar disso, o técnico maringaense, Alessandro Fadul, diz não haver favoritos.

Na nona colocação, o Maringá, hoje, não se classificaria para o mata-mata. Para isso, tem de estar entre os oito primeiros. Fadul diz não haver pressão, mas que vencer seria importante para ficar longe da zona de rebaixamento.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade