Caminhão da Adimplência da Caixa está em Maringá
Luciana Peña/CBN Maringá

Praça Napoleão Moreira

Caminhão da Adimplência da Caixa está em Maringá

Economia por Luciana Peña em 11/03/2019 - 12:53

É a oportunidade de saldar dívidas de empréstimos que estão com parcelas atrasadas. O caminhão está na Praça Napoleão Moreira e atende das 9h às 17h.

O movimento ainda é pequeno no Caminhão da Adimplência estacionado na Praça Napoleão Moreira. Mas a expectativa é que aumente durante a semana, à medida que clientes da Caixa Econômica Federal souberem do atendimento especial. O caminhão é para clientes, pessoa jurídica ou física, que tenham contratos de financiamento com a Caixa. Uma oportunidade para rever as condições do contrato, nos casos em que o pagamento das parcelas está em dia, e acertar a dívida em novas condições, no caso dos pagamentos em atraso. Moacir de Oliveira entrou no caminhão para perguntar se ele pode usar o FGTS para reduzir o saldo devedor do financiamento da casa própria. A resposta foi que sim. E o Moacir vai voltar amanhã para fechar negócio.

Entre as possibilidades de negociação no Caminhão da Adimplência estão: renovar os contratos para aumentar o prazo e reduzir o valor da prestação, unificar diferentes dívidas num só contrato com maior prazo e menor prestação e receber desconto sobre o valor da dívida para pagar à vista. O caminhão fica estacionado na Praça Napoleão Moreira, no centro de Maringá, até sexta-feira, e o atendimento vai das 9h até as 17h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade