Caminhoneiro de Maringá morre vítima do novo coronavírus
imagem ilustrativa/Masum Ali/Pixabay

Covid-19

Caminhoneiro de Maringá morre vítima do novo coronavírus

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 05/06/2020 - 16:47

Um caminhoneiro de Maringá morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima da Covid-19. Valdomiro Alves Mantovani, de 74 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano desde o dia 1º deste mês. É a 10ª vítima da Covid19 em Maringá.

De acordo com o hospital, exames comprovaram que ele estava infectado pela doença. Ele teria chegado ao hospital com febre, diarréia, vômito e tosse. A Secretaria de Saúde de Maringá não confirma, por enquanto, o motivo da morte. Uma apuração está sendo feita pela secretaria e um novo boletim será divulgado no fim do dia.

Segundo apuração feita pela reportagem, Valdomiro Alves Mantovani esteve em alguns estados como Ceará e Piauí antes de apresentar os sintomas. Ainda não se sabe se ele teve contato com pessoas infectadas nestes estados.

Mantovani era portador de algumas doenças crônicas como diabetes, e hipertensão. O caminhoneiro foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá na tarde deste sexta-feira (5).

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade