Candidatos intensificam agendas de campanha
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Candidatos intensificam agendas de campanha

O Assunto é Política por Diniz Neto em 17/09/2018 - 15:07

CONTAGEM REGRESSIVA Segunda-feira, dia 17 de setembro. Faltam 20 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

 CAMPANHAS

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSDB) ampliou sua base de campanha em Curitiba e outros municípios. Em Maringá e região, Quinteiro tem a vantagem da campanha a prefeito, que o colocou em evidência, na última campanha.

No sábado, Quinteiro esteve com o candidato a deputado federal Edmar Arruda nos bairros.

Tenho percebido, não apenas na internet, o crescimento da candidatura de Tiago Martines, candidato a deputado federal pelo Novo.

Ricardo Maia, candidato a deputado estadual pelo Podemos, intensificou muito a sua campanha, com forte apoio, em vários setores.

A campanha do deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB, é forte em Maringá, mas está muito intensa no norte pioneiro, região que tem contato com o seu trabalho, no mandato.

Edenilso Rossi, candidato a deputado federal pelo PMN, fez campanha na região na semana que passou.

O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas) realizou vários eventos da sua campanha, neste fim de semana, em Maringá.

Esta semana estão programadas visitas do candidato ao Senado, Nelton Friedrich (PDT), e do candidato a governador, João Arruda.

O candidato a presidente pelo Partido Novo, João Amoêdo, cumprirá agenda em Maringá no sábado, dia 22, provavelmente pela manhã.

Na próxima segunda-feira, dia 24 à noite e terça-feira pela manhã, o candidato a vice-presidente pelo Novo, Cristian Lohbauer estará em Maringá. Já tem uma agenda de compromissos e estará à disposição da imprensa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade