 
		
	 
				CBN Rural
CBN Agro Especial conheceu a realidade do agricultor americano
CBN Rural por Sérgio Mendes em 06/09/2019 - 17:24O produtor de lá é muito sistemático, tem subsídios e infraestrutura de qualidade, mas o produtor brasileiro é mais criativo, diz Sérgio Mendes. E da porteira para dentro o Brasil não fica devendo nada aos americanos.
O jornalista Sérgio Mendes acompanhou um grupo de produtores brasileiros que fizeram uma visita técnica a fazendas dos Estados Unidos que utilizam a mais alta tecnologia na produção de soja e milho e de gado de leite. Também esteve presente no Farm Progress Show, a maior e mais importante feira do agronegócio mundial.
Notícias Relacionadas
 
		
	 
		
	CBN Agro Especial EUA
 
		
	CBN Agro Especial EUA
A importância do rio Missisipi para a economia dos Estados Unidos
 
		
	CBN Agro Especial EUA
Produtor de milho tem rendimento de até 15 ton/hectare e está no top 20 dos EUA
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
 Ao vivo
 Ao vivo
					 Ao vivo
 Ao vivo
					 
		 
				 
				 
		 
		 
		