Chamamento para creches particulares inicia na quarta-feira (6)
Imagem Ilustrativa/EBC

Matrículas

Chamamento para creches particulares inicia na quarta-feira (6)

Educação por Carina Bernardino em 04/03/2019 - 16:37

Foram abertas 135 vagas em quatro estabelecimentos de ensino. Como a ideia era ofertar duas mil vagas, um novo credenciamento está em andamento e já tem cinco empresas inscritas.

A secretaria de Educação de Maringá inicia na quarta-feira (6) o chamamento de alunos que ocuparão as 135 vagas ofertadas na rede particular de ensino. As oportunidades são para as crianças de zero a três anos, que estão na fila de espera da rede pública.

As vagas abertas são em quatro unidades de ensino, que se credenciaram na prefeitura. Após esta etapa, serão iniciadas as matrículas e só depois, será agendado o início das aulas. Como a ideia era ofertar duas mil vagas na rede privada, um novo credenciamento está em andamento e segundo a Seduc, até o dia 15 deste mês serão abertos os envelopes das instituições interessadas em participar do edital para compra de vagas.

A prefeitura diz que este novo processo já conta com cinco estabelecimentos particulares inscritos. Lembrando que o Executivo se propõe a pagar até R$ 1.287,79 por cada aluno 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade