Coletiva Mostra Multicultural encerra primeira edição em Maringá
Foto: CMM/Fenda

Encerramento

Coletiva Mostra Multicultural encerra primeira edição em Maringá

Cultura por Victor Simião em 26/04/2019 - 16:10

Após oito meses, projeto chega ao fim neste sábado com apresentações artísticas. Ao longo do período, oficinas e exposições foram produzidas.

O projeto “Coletiva – Mostra Multicultural” finaliza a primeira edição em Maringá. Durante oito meses, artistas, interessados em arte, crianças de escolas públicas e outros grupos participaram de atividade ofertadas pelo projeto. Foram feitas oficinas de poesia e atividades circences, e exposições artísticas e afins. Ao longo de oito meses, mais de 100 crianças fizeram part. Tudo gratuitamente.

Feito por meio da Lei Rouanet, o projeto chega ao fim nesse sábado (27), mas com o saldo positivo, avalia o coordenador de comunicação da mostra, Diogo Correa.

O evento de encerramento da coletiva será uma grande apresentação artística gratuita ao público. Neste sábado (27), a partir das 15h, shows musicais e outras apresentações vão ser realizadas na Travessa Jorge Amado. Participam grupos de São Paulo e Curitiba. Exposições apresentadas durante a Mostra vão ser exibidas no fechamento do projeto.

Os organizadores pretendem fazer uma segunda edição. Mas como houve a mudança de Governo, com alterações na área da Cultura, ainda não se sabe quando o projeto vai receber um parecer positivo novamente.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade