Com novo projetor, "Cinema a Céu Aberto" realiza exibição nessa quarta-feira (18)
Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura de Maringá

Cultura

Com novo projetor, "Cinema a Céu Aberto" realiza exibição nessa quarta-feira (18)

Cultura por Victor Ramalho em 17/05/2022 - 17:30

O live action do clássico "Rei Leão" será exibido na Praça Thereza Rosa Covre, no Conjunto Requião, às 19h30. A Secretaria de Cultura de Maringá recebeu, a partir de uma parceria com a iniciativa privada, um telão inflável de 16x8m, que será utilizado no projeto.

O projeto "Cinema a Céu Aberto", iniciativa da Secretaria de Cultura de Maringá, realiza uma nova exibição nesta quarta-feira (18) e de cara nova. Em uma parceria com empreendimento Eurogarden, a pasta recebeu um novo telão inflável de 16x8m, que será utilizado nas futuras exibições. O custo do projetor e do novo telão é estimado em R$100 mil.

Nesta quarta-feira (18), às 15h, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD) assinará simbolicamente a parceria com a empresa. O novo projetor já deverá estar em funcionamento a noite. Às 19h30, ocorrerá a exibição do live action do filme "Rei Leão", na Praça Thereza Rosa Covre, no Conjunto Requião.

Segundo o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião, a parceria permitirá um maior conforto aos espectadores. [ouça no áudio acima]

Para quem tiver interese em participar, a Prefeitura disponibilizará cadeiras. Para uma experiência ainda mais agradável, a organização recomenda que o público leve suas próprias cadeiras, toalhas ou almofadas para acomodação. Também é permitido fazer piquenique.

(atualização em 18/5, às 11h21): A exibição do filme foi adiada. Em nota, a Prefeitura informou que "o evento “Cinema a Céu Aberto” que ocorreria nesta quarta, 18, foi adiado devido às temperaturas baixas e previsão de chuva. Uma nova data será anunciada em breve"

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade