Comércio ambulante ao redor do cemitério é autorizado em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: Arquivo/PMM

Finados

Comércio ambulante ao redor do cemitério é autorizado em Maringá

Cidade por Victor Simião em 16/10/2020 - 16:11

A medida é válida para os dias 1º e dois de novembro, dia de Finados. Há proibições no período. 

De acordo com o decreto 1547/2020, fica autorizado o funcionamento do comércio ambulante ao redor do Cemitério de Maringá nos dias primeiro e dois de novembro. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. Segundo a autorização, as vendas estão liberadas na calçada da Avenida Juscelino K. de Oliveira, ao lado do cemitério; na calçada da Praça de Todos os Santos; na rua Mem de Sá, respeitando o limite de 20 metros entre os portões da Câmara de Velórios e o portão 03; e na rua dr. Saulo Porto, respeitando a mesma distância no portão 4.

No decreto, a Prefeitura também regulamenta outras questões. Entre 28 de outubro e 02 de novembro não pode haver reformas nas sepulturas; entre primeiro e dois do mês que vem não estão autorizadas limpezas, colocação de placas e afins.

O comércio ambulante não pode funcionar dentro do cemitério ou em frente ao prédio da administração durante o dia 02 de novembro. A entrada de vasos com ornamentos plásticos, papel impermeável ou qualquer tipo de sacola está proibida no dia de finados.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade