Companhia maringaense realiza espetáculo surpresa
Foto: Isabela Giovana

Teatro

Companhia maringaense realiza espetáculo surpresa

Cultura por Victor Simião em 09/09/2019 - 17:04

“Expresso da Meia Noite” é o nome da montagem. Pouco se sabe sobre o que acontecerá. Uma das informações é: um ônibus com capacidade para 50 espectadores sairá às 22h15. A peça, realizada pela Cia Tipos e & Caras pretende falar sobre a brevidade da vida e a nossa relação com a morte. O resto será descoberto ao longo da apresentação. A entrada é gratuita.

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019.

Nessa data, a partir das 22h15, 50 pessoas vão passar por uma experiência diferente, no mínimo. É a estreia do espetáculo “Expresso da Meia Noite”, da companhia maringaense Tipos & Caras, grupo de Maringá. A montagem ainda é mantida em segredo. Pouco se sabe sobre o que irá acontecer. O que está definido é o seguinte: o público deve se encontrar na bilheteria do teatro Reviver, próximo ao cemitério. Dali, os expectadores entrarão em um ônibus vedado. Ou seja: nem o percurso será visto. E a peça ocorrerá num galpão.

Não, não espere terror. Nem comédia. O “Expresso da Meia Noite” busca falar sobre a morte, para pensar no impacto dela em nossas vidas. Foi o que disse a diretora, atriz e autora Majô Baptistoni.

O título da peça, aliás, tem tudo a ver com a mudança que os atores vão representar.

Cerca de 20 pessoas estão mobilizadas para esta produção. O espetáculo é realizado por meio do prêmio Aniceto Matti, da Secretaria de Cultura de Maringá.

A classificação é de 16 anos. As vagas são limitadas.

Até o outubro, oito datas estão agendadas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade