
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Morte
Uma adolescente de 16 anos, moradora de Maringá, foi encontrada seminua e morta no meio da manhã desta terça-feira (7), em Maringá. Jeniffer Tavares estava desaparecida desde sábado (4), quando saiu com os amigos e não retornou para casa. O último contato que a família teve com ela foi na madrugada de domingo (5).
O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio, quando equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas. A mãe da jovem, Carla Letícia, registrou boletim de ocorrência na delegacia e fez um apelo pela localização da filha, pelas redes sociais. A adolescente vestia short jeans e uma blusinha preta quando saiu com os amigos. De acordo com a mãe, ela foi vista pela última vez pela amiga quando entrava em um VW Gol, placa de São Paulo, de um colega.
As informações são do Portal GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional