Corpos das vítimas de acidente com caminhão desgovernado são velados em Maringá
A empresária Cidinha Mançano e o gerente de empresa Elcio Martins morreram num acidente na sexta-feira (18) – Foto: Reprodução Facebook

Tragédia

Corpos das vítimas de acidente com caminhão desgovernado são velados em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 19/09/2021 - 08:25

Os corpos da empresária Aparecida Mansano Calvalca, 56 anos, e do gerente da empresa dela, Élcio Narciso Martins, 42 anos, de Maringá, são velados na Capela do Cemitério Parque de Maringá na manhã deste domingo, 19. A filha da empresária também estava no carro e se feriu, mas foi socorrida e está bem, segundo as equipes de resgate. 

Os três foram vítimas de um grave acidente na PR-986, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite de sexta-feira, 18. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão carregado com milho desceu desgovernado, invadiu a pista contrária e atingiu quatro veículos. 

Após a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira e o motorista morreu na hora. O motorista do caminhão teria sido flagrado por outros motoristas segundos antes do acidente fazendo zigue-zague na pista. Os motoristas tentaram avisar a PRE, mas não teria dado tempo. Ao todo, foram três mortos e quatro feridos. 

O corpo de Aparecida Mansano Calvalca é velado na sala 1, da Capela do Prever do Cemitério Parque. Não há horário previsto para enterro, segundo informações do Prever. O corpo da empresária será sepultado no Cemitério Parque. 

Já o corpo do gerente Élcio Narciso Martins é velado na sala 2, também da Capela do Prever do Cemitério Parque. O corpo dele será sepultado às 10h no Cemitério Municipal de Maringá, segundo informações do Prever. Amigos e familiares estão se revezando para acessar as duas capelas e se despedir das vítimas sob muita comoção. Aparecida, mais conhecida como Cidinha, era diretora da Ingraph Digital de Maringá. Élcio era gerente da empresa dela. 

Nas redes sociais amigos e familiares fazem muitas homenagens para Élcio e Cidinha como forma de despedida e gratidão. “E hoje o dia amanheceu bem triste, muito triste, tão difícil de acreditar e aceitar, que uma pessoa tão maravilhosa, se foi assim”, disse uma amiga de uma das vítimas na rede social.

Acesse GMC Online


Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade