Cras está com abertas para cursos de manicure/pedicure e sobrancelha
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Oportunidade

Cras está com abertas para cursos de manicure/pedicure e sobrancelha

Cidade por Redação CBN Maringá em 16/08/2018 - 11:18

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) continuam com vagas abertas para os cursos de manicure e pedicure e design de sobrancelha, com primeiras aulas agendadas para o início de setembro. As capacitações são gratuitas e destinadas a famílias de baixa renda de Maringá.

As aulas do curso de manicure e pedicure ocorrerão de 11 de setembro a 22 de novembro, das 19h às 22h, no Senac (Av. Colombo 6225). Este curso é destinado a maiores de 18 anos.

Já a capacitação em design de sobrancelha conta com vagas abertas em três turmas: de 10 a 14 de setembro, de 15 a 19 de outubro e 05 a 09 de novembro. As aulas serão ministradas das 13h30 às 16h30, também no Senac. Podem se inscrever maiores de 16 anos, com autorização do responsável legal. 

As matrículas são realizadas nos Cras. É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e de renda. Os alunos terão o benefício do vale-transporte e receberão certificado após a conclusão das aulas. 

A promoção é da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O objetivo da parceria é desenvolver habilidades para geração de renda e inclusão no mercado profissional.

Saiba Mais 
Curso de manicure e pedicure
11 de setembro a 22 de novembro
Público-alvo: Maiores de 18 anos
Local das aulas: Senac (Av. Colombo 6225).

Curso de design de sobrancelha 
Vagas abertas em três turmas: 10 a 14 de setembro, 15 a 19 de outubro e 5 a 9 de novembro.
Público-alvo: Maiores de 16 anos, com autorização de responsável legal. 
Local das aulas: Senac (Av. Colombo 6225).

Todas as inscrições serão realizadas nos Cras de Maringá.

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade