Criança de 5 anos morre afogada em tanque de peixes
Foto: Corpo de Bombeiros

Santa Isabel do Ivaí

Criança de 5 anos morre afogada em tanque de peixes

Saúde por Portal GMC Online em 05/04/2020 - 09:50

Uma criança de 5 anos morreu afogada na tarde deste sábado, 4, após cair em um tanque de peixes na Zona Rural de Santa Isabel do Ivaí.

De acordo com o 9º Subgrupamento de Bombeiros, em Paranavaí, o Posto de Bombeiro Comunitário de Loanda recebeu solicitação por volta das 14h sobre o desaparecimento de uma criança.

Um policial militar já ajudava a família nas buscas, mas solicitou apoio da corporação. Segundo testemunhas, o menino desapareceu na propriedade rural onde a família mora. Vizinhos e familiares procuraram a criança pelo local, mas, sem sucesso, decidiram acionar os bombeiros.

Antes que os socorristas chegassem, a família decidiu procurar dentro de três tanques de peixes que existem na propriedade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 40 minutos depois, um homem localizou a criança dentro de um dos tanques, já morta. O menino foi identicado apenas como M.M.I. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 

Por Monique Manganaro do Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade