Cultura abre inscrições para Prêmio Aniceto Matti
Imagem Ilustrativa | Foto: Aldemir de Moraes/Arquivo/PMM

Edital

Cultura abre inscrições para Prêmio Aniceto Matti

Cultura por Letícia Tristão em 10/02/2021 - 14:01

Mais de 50 projetos culturais serão selecionados. O edital é de 2020, que não foi realizado em função da pandemia.

A Secretaria de Cultura de Maringá abriu as inscrições para o edital do Prêmio Aniceto Matti. No total, 53 projetos serão contemplados. Podem ser inscritos projetos nos segmentos de artes cênicas, urbana, popular e visual. Também projetos nas categorias audiovisual, dança, literatura, música, patrimônio cultural e na categoria iniciante.

Este é o edital do Prêmio Aniceto Matti de 2020, que não foi realizado no ano passado em função da pandemia. Segundo o secretário de Cultura, Victor Simião, o resultado do edital deve sair em cinco meses. [ouça no áudio acima]

Para se inscrever, é preciso acessar a plataforma Maringá Cultura, disponível no site da Prefeitura de Maringá. O prazo de inscrição é de 09/02/2021 a 29/03/2021 às 14:00.

Uma das características do prêmio é que os espetáculos e produtos contemplados, quando realizados ou disponibilizados, devem ser gratuitos para o público.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade