Cultura irá realizar ações no Terminal Intermodal de Maringá
Foto: PMM

Arte no centro

Cultura irá realizar ações no Terminal Intermodal de Maringá

Cultura por Victor Simião em 13/02/2020 - 15:14

Uma exposição será aberta assim que o local for inaugurado. A atividade busca chamar atenção, já que o espaço será utilizado por muitas pessoas. A previsão é que o terminal seja inaugurado no fim do mês. 

O Terminal Intermodal de Maringá não será apenas um espaço para ônibus e passageiros. O local deverá receber ações artísticas também. A Secretaria Municipal de Cultura prepara atividades, como exposições de arte, e, um espaço para a cultura. Um dos objetivos é mostrar trabalhos artísticos para as pessoas que passarem no local. 

O Terminal deve ser inaugurado no dia 28 deste mês. O dia será de festa: com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná. 

O gerente de Patrimônio Histórico da Secretaria de Cultura, Edson Luiz Pereira, não deu muitos detalhes, mas falou que uma exposição já está sendo preparada. 

Para 2020, a Semuc pretende realizar novos passeios, os chamados ‘City Tour’. Duas grandes exposições estão sendo pensadas para o Teatro Calil Haddad, sobre dois artistas conhecidos.  E uma nova edição do ‘Uma noite no museu’ deve ocorrer, diz Pereira.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade