Curso “Era da Influência” chega em edição única a Maringá com Carmela Scarpi e Cris Pinzan

CBN Business

Curso “Era da Influência” chega em edição única a Maringá com Carmela Scarpi e Cris Pinzan

Sem classificação por Redação CBN Maringá em 21/09/2019 - 10:49

O marketing de influência é um caminho concreto para marcas. Numa pesquisa feita pela Qualibest, 71% dos brasileiros seguem algum influenciador nas redes sociais e, desses, 73% já efetuaram uma compra por indicação de algum creator. No dia 28 de setembro, a jornalista de moda Carmela Scarpi e a criadora de conteúdo Cris Pinzan se reunirão em Maringá em uma imersão exclusiva de 6 horas sobre o tema. A programação vai explorar de maneira simples o mercado online em expansão e as novas regras da criação de conteúdo na internet.

O curso foi preparado não só para pessoas que queiram lapidar sua carreira por meio do compartilhamento de conteúdo online, mas também para empresas que queiram entender como aproveitar ao máximo as possibilidades desse segmento com eficácia. De Curitiba, Carmela trará sua experiência à frente da AGÊNCIAEM, empresa especializada em criação de conteúdo digital na área da moda. “Há pelo menos quatro anos trabalhamos com mapeamento e relacionamento com influenciadores, representando os interesses das marcas que são nossas clientes. É um mercado novo cheio de expectativas, mas ainda carente de profissionalização”, comenta a jornalista que já carrega experiência de criação de conteúdo em plataformas como FFW. 

No outro lado, a criadora de conteúdo e também jornalista, Cris Pinzan fará a ponte sobre toda a experiência e perspectiva de quem produz narrativas genuínas para agregar valor e sua autoridade às marcas perante seu público. Com a programação dividida entre manhã e tarde, conteúdo vai desde o panorama geral sobre o mercado hoje e seu crescimento, a técnicas para escolha de influenciadores com quem trabalhar, definindo expectativas do negócio, até profissionalização de discurso e abordagem para atrair audiência e marcas para sua plataforma. 

A imersão acontece na sede da Idest – Gestão e Negócio, das 9h às 17h, com duas horas de intervalo. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla. 

Para acompanhar todo o trabalho, um coffee break será oferecido pela Marco’s Boutique de Pães, com foco na diversidade de opções saudáveis e voltada ao público com restrição alimentar. O evento ainda tem parceria do Maringá Park Shopping Center. 

Era da Influência: construindo conteúdos sólidos

28 de setembro de 2019

Das 9h às 17h – intervalo de almoço de 2 horas

Idest Gestão e Negócios – Av. Cerro Azul, 510 Sobreloja - Zona 2, Maringá

Investimento R$ 380 (até 12x no cartão)

Inscrições: http://bit.ly/era-da-influencia 

(Por asssessoria de imprensa)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade