Denarc encontra estufa de maconha dentro de residência no bairro Jardim Botânico, em Maringá
Foto: Divulgação/Denarc

Flagrante

Denarc encontra estufa de maconha dentro de residência no bairro Jardim Botânico, em Maringá

Segurança por Victor Ramalho em 24/06/2022 - 16:39

Um casal de moradores da residência foi preso em flagrante. De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, a suspeita é de que o casal realizava o comércio de plantas e sementes de maconha que eram enviadas pelos Correios.

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá encontrou uma estufa para cultivo de maconha funcionando em uma residência no bairro Jardim Botânico. A operação foi na tarde desta sexta-feira (25). Um casal foi preso em flagrante.

De acordo com a Denarc, os policiais chegaram até os suspeitos após interceptar uma encomenda suspeita nos Correios, que estava endereçada aos moradores da casa. Com o apoio de um cão farejador, os agentes identificaram que dentro do pacote havia sementes de maconha.

Ao chegarem no endereço, os oficiais prenderam uma mulher em flagrante, enquanto ea recebia a encomenda com a droga. Ao fazerem uma busca no interior da residência, encontraram a estufa.

De acordo com o delegado da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, Leandro Roque, há a suspeita que o casal realizava o comércio de plantas, sementes e substrato de maconha. Dentro da casa foram encontradas diversas embalagens com uma logomarca que fazia referência ao 'negócio'. [ouça no áudio acima]

Além da prisão do casal, a mercadoria encontrada dentro da casa foi apreendida. As investigações deverão continuar para identificar possíveis fornecedores e também compradores da droga.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade