Denarc prende homens com carga milionária de maconha em Paranavaí
Fundo falso de caminhão estava carregado com drogas – Foto: Denarc

Tráfico

Denarc prende homens com carga milionária de maconha em Paranavaí

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/10/2020 - 18:31

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá, Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) e da 8ª Subdivisão Policial (SDP) fizeram uma grande apreensão de drogas, na tarde desta sexta-feira (9), em Paranavaí, na região noroeste do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante.

Após uma semana de investigação, os policiais apreenderam um caminhão carregado com maconha. A droga estava em um fundo falso de um caminhão que estava sendo carregado com feno. Os policiais chegaram ao local e fizeram o flagrante. 

A droga será pesada na tarde desta sexta em Maringá, mas o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin, acredita que a carga tenha mais de uma tonelada. 

“Uma informação que a gente recebeu é que essa droga foi carregada em Icaraíma. Fizeram um fundo falso e carregaram lá. Possivelmente trouxeram a droga pelo rio. A gente chegou no local e o caminhão estava sendo carregado de feno. Provavelmente iria para outro local. O motorista saiu para ir ao banco com o suposto batedor e quando ele voltou foi dado voz de abordagem aos dois. A gente acredita que tenha mais de uma tonelada”, disse o delegado da Denarc, em Maringá. 

Se a carga tiver uma tonelada o valor da apreensão pode passar de R$ 1 milhão, segundo a polícia. Os dois homens presos serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso. Mais pessoas serão investigadas por envolvimento no transporte da droga. 

Segundo a Polícia, a empresa de Paranavaí que realizava o carregamento do caminhão com feno não tinha ligação com os presos nem com a carga de droga apreendida.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550