Deputado federal mais votado no Paraná tem 4 milhões de seguidores no Facebook
Arquivo pessoal

Sargento Fahur

Deputado federal mais votado no Paraná tem 4 milhões de seguidores no Facebook

Eleições 2018 por Luciana Peña em 08/10/2018 - 09:18

Sargento Fahur (PSD), de Maringá, diz que recebe 90 mil mensagens do país inteiro pelo WhatsApp todo dia. A proposta do deputado eleito é endurecer as leis contra crimes.

Nestas eleições as redes sociais mostraram o poder que têm. Muitos candidatos campeões de votos conquistaram eleitores pela internet. O sargento Fahur de Maringá é um exemplo. Policial Militar da reserva, após 35 anos na ativa, antes mesmo de se aposentar era um fenômeno nas redes. Tornou-se conhecido no Brasil todo por causa de vídeos em que comentava a criminalidade e apontava soluções. Nesse domingo ele foi eleito deputado federal por Maringá. O mais votado na cidade e no Paraná. O sargento diz que esperava ser um dos mais votados, mas se surpreendeu com o resultado.

O sargento reconhece a força da internet. Por dia são 90 mil mensagens pelo whatsapp. Ele nem dá conta de ver tudo. No facebook, quase 4 milhões de seguidores.A prioridade do futuro deputado será a segurança pública. O sargento quer trabalhar para endurecer a legislação tornando hediondos alguns tipos de crimes. O sargento Fahur recebeu 314 mil 963 votos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade