Dez empresas disputam licitação para casa do Papai Noel
Arquivo/CBN Maringá

Natal

Dez empresas disputam licitação para casa do Papai Noel

Cidade por Carina Bernardino em 28/08/2018 - 18:32

Certame é para decoração e locação do espaço durante o Natal de Maringá. Prefeitura pode pagar até R$ 402.700 mil pelo serviço. 

Mesmo após o Observatório Social de Maringá pedir a impugnação da concorrência, os envelopes da licitação para a casa do Papai Noel foram abertos nesta terça-feira. Ao todo, dez empresas têm interesse em decorar o espaço para o Natal. A licitação tem lote único, para locação da estrutura, montagem, manutenção, desmontagem e decoração da casinha do bom velhinho. Agora os documentos entregues serão analisados e não há prazo para o processo de habilitação das concorrentes.

As empresas interessadas são: MC Shows e Eventos Ltda, Bernardes Promoções Artísticas, A.A. Distribuição e Importação de Artigos de Decoração, Dorigan Indústria e Comércio de Equipamentos Musicais, VW Estruturas Metálicas e Eventos, R. de S. Alves, J. de O. Souza Eventos, Naiara Guimarães Rosa, HDC Fabricação e Manutenção Industrial e LT Decorações. A prefeitura se propõe a pagar até 402 mil 700 reais pelos serviços.

Já foram abertas para a “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção” seis licitações. Juntos, os valores de serviços licitados passam de seis milhões de reais. O edital prevê que a casinha do Papai Noel tenha 150 metros quadrados e 8 metros de altura. A instalação será no mesmo lugar do ano passado, na praça Renato Celidônio. A entrada será de graça.

A abertura do Natal em Maringá está marcada para o dia 15 de novembro e a programação deve seguir até 6 de janeiro de 2019. Na semana passada, o Observatório Social pediu a impugnação da licitação da casa do Papai Noel porque considerou que o preço da licitação é frágil. No entanto a prefeitura respondeu que a concorrência pública transcorre dentro da transparência.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade