A pergunta que fica: por que a Prefeitura não vem a público explicar exatamente que dinheiro é esse que está sendo repassado pela Sanepar ao município, como ele será gasto e o que a gestão pretende em relação ao serviço de água e esgoto na cidade? Afinal, o contribuinte será chamado para participar deste debate e expressar sua opinião sobre o assunto?

Declaração polêmica
Diretor de Comunicação diz que prefeitura de Maringá vai "passar a perna" na Sanepar e retomar serviço
Cidade por Redação CBN Maringá em 12/11/2019 - 16:02Em programa de rádio nessa segunda-feira (11), o diretor de Comunicação da Prefeitura de Maringá deu uma declaração polêmica. O apresentador do programa comentava o reajuste da tarifa de água e esgoto no estado e passou a palavra para Agnaldo Vieira, que participa diariamente do programa de rádio, mas que também exerce um cargo de direção na gestão municipal.
Ao lembrar que a Sanepar está pagando pouco mais de R$ 30 mi ao município num acerto de contas de investimentos em loteamentos feitos no passado, Vieira disse que “...depois que receber tudinho, passa a perna e retomamos o serviço” ; antecipando, uma vez que trata-se de um cargo de confiança da administração municipal, a intenção da Prefeitura.
Notícias da mesma editoria

Tempo e temperatura



Projeto Vira-Pet
Bazar Solidário reverte renda para animais resgatados em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade