Domingo com predomínio de sol e máxima de 30ºC em Maringá
Foto: Marli Jardim/Maringá em Fotos

Tempo e temperatura

Domingo com predomínio de sol e máxima de 30ºC em Maringá

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 03/04/2022 - 09:59

Neste domingo (3), áreas de instabilidade atuam com mais força na altura do Rio Grande do Sul, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Gradualmente estas instabilidades avançam até o oeste, sudoeste e o sul do Paraná, proporcionando condição para ocorrência de chuvas nestes setores principalmente a partir da tarde. 

De acordo com o Simepar, entre os campos gerais, região metropolitana de Curitiba e litoral, a nebulosidade continua bastante concentrada, devido aos ventos que transportam umidade do oceano. Chuviscos ocasionais são previstos entre a região de Curitiba e praias.

No norte e no noroeste o sol predomina, com temperaturas mais elevadas. Em Maringá, não deve chover e a temperatura máxima será de 30ºC.

Nesta segunda-feira (4), mais uma frente fria avança na altura da região Sul do Brasil. Conforme o Simepar, isso aumenta o risco de temporais nas regiões paranaenses. A condição pré-frontal é de aquecimento em algumas áreas do Paraná, como entre o leste/litoral e o norte pioneiro. Porém, entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul do Estado chove já no decorrer da madrugada/manhã. A partir da tarde as chuvas se espalham, com condições para tempestades em alguns pontos.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade