Doze presos ainda estão foragidos da cadeia de Alto Paraná
Divulgação/PC

Foragidos

Doze presos ainda estão foragidos da cadeia de Alto Paraná

Segurança por Carina Bernardino em 14/03/2019 - 16:36

Na fuga, escaparam 14 detentos. Um deles foi recapturado em Nova Esperança após roubar um veículo. 

Dois dos 14 presos que fugiram da cadeia de Alto Paraná, na região noroeste nessa quarta-feira (13), foram recapturados. Ou seja, a Polícia Civil procura ainda 12 detentos. A fuga ocorreu pelo solário do minipresídio após o arrombamento de uma porta de ferro que dá acesso a carceragem.

Para sair do solário, os fugitivos utilizaram uma corda improvisada com roupas e lençóis. Quando a fuga ocorreu, apenas um investigador estava na delegacia. Ao todo, nas celas da cadeia pública tinham 64 detentos, sendo que a capacidade do local é para 18. A Polícia Civil informou que um dos foragidos foi recapturado logo após a fuga, enquanto o outro foi detido na tarde desta quinta-feira (14) no município de Nova Esperança após roubar um veículo. A vítima foi uma mulher. Ela ligou para polícia assim que o crime ocorreu, o que possibilitou a prisão em flagrante do suspeito. Ao ser identificado, os policiais militares descobriram que o detido era um dos foragidos de Alto Paraná. Ele foi preso novamente, mas agora ficará em Nova Esperança aguardando julgamento.

Essa foi a segunda fuga registrada neste ano na cadeia pública de Alto Paraná. A primeira ocorreu em 12 de janeiro e no dia, fugiram dez presos. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade