Egli das Graças: a mulher que já viu quase 300 shows do Roberto Carlos
Victor Simião/CBN Maringá

Fã Incondicional

Egli das Graças: a mulher que já viu quase 300 shows do Roberto Carlos

Cultura por Victor Simião em 14/06/2019 - 16:39

A contadora de 64 anos começou a acompanhar o rei em 1977. Desde então, não parou. Ela já viajou para nove países para assistir ao artista e está em Maringá.

Egli das Graças tinha 20 anos quando viu ao vivo Roberto Carlos pela primeira vez, em 1977. O cantor já estava com quase 40 anos, tinha deixado a fase rock and roll para trás. Ainda assim, arrebatava multidões: e roubou o coração da jovem Egli, como numa curva na estrada de Santos. Ela desde então vem acompanhando a carreira do rei presencialmente. Mas a paixão vem desde a infância, diz ela.

Desde 1977, Egli já viu quase 300 shows do compositor de Detalhes. Hoje, aos 64 anos e vivendo em São Paulo, a contadora continua tão apaixonada pelo rei quanto no passado –e promete a ele céu, meu bem, e o amor dela também. Não à toa, a fã viaja o Brasil e o mundo para assistir às apresentações. Por conta dessa paixão, a contadora já foi para nove países, entre França, Estados Unidos, Bélgica, Portugal. Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), fica no Paraná, para assistir aos shows em Maringá e em Foz do Iguaçu. Em Maringá, aliás, estava toda de azul: desde os óculos até as unhas da mão – e essa é a cor favorita do artista.

E se já foi para tão longe, o camarim do rei ficou mais perto. Ela tem dezenas de fotos com o artista: e conta até já ter dado um selinho nele, meio que sem querer. Aliás, não adianta tentar cavar um espaço na vida dela. Para ela, o ‘cara’ é Roberto Carlos.

A devoção dela é tão forte que ela tem bolsa, colar, todos os discos. Quanto ao dinheiro, a fã prefere gastar com o Roberto Carlos – e o resto, que vá para o inferno.

Enquanto Roberto Carlos não se aposenta, Egli das Graças continua viajando em busca dos shows do artista. Não importa o lugar: pode até ser além do horizonte que ela vai.

Egli das Graças está em Maringá para assistir ao show de Roberto Carlos na cidade. Ele se apresenta às 21h, no Parque de Exposições.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade