Eleita cinco vezes melhor do mundo, Amandinha retorna a Maringá
Divulgação/CIAM TV

Futsal

Eleita cinco vezes melhor do mundo, Amandinha retorna a Maringá

Esporte por Carina Bernardino em 21/08/2019 - 16:53

A ala esquerda da seleção brasileira passa por avaliações físicas e biomecânicas em uma clínica esportiva, visando a sequência da próxima temporada. Em entrevista, a jogadora revelou o carinho pela cidade. 

Na tarde desta quarta-feira (21) a jogadora Amandinha, ala do time catarinense Leoas da Serra, está em Maringá. Ela passa por avaliações físicas e biomecânicas na Clinisport, um centro especializado em tratamentos e treinamentos físicos localizado no município. Em entrevista à CBN, Amandinha disse que iniciou os tratamentos na cidade em 2010, quando despontou na carreira. Por isto, ela tem um carinho especial por Maringá.

Amandinha é a atual melhor jogadora de futsal do mundo, eleita cinco vezes, e o título mais recente foi conquistado na Copa Intercontinental. Ela já recebeu vários convites para atuar fora do país, mas ainda acredita no futsal brasileiro.

A jogadora ala esquerda da seleção brasileira não esconde sua grande inspiração no esporte.

Os próximos desafios de Amandinha são os jogos universitários que ocorrem em Maringá, a Copa Brasil e a Copa América, por isto os treinamentos na clínica local. O objetivo é prevenir lesões e auxiliar na elaboração de treinamentos específicos, de acordo com os resultados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade