Em Maringá, Roberto Carlos apresenta show repleto de clássicos
Victor Simião/ CBN Maringá

Rei

Em Maringá, Roberto Carlos apresenta show repleto de clássicos

Cidade por Victor Simião em 15/06/2019 - 10:08

Aos 78 anos, cantor mostra que ainda tem muito para mostrar. Ele esteve na cidade nesta sexta-feira (14), no Parque de Exposições.

O início do show não foi como Roberto Carlos esperava. Por volta das 21h30, ele subiu ao palco e cantou ‘Emoções’ – mas uma falha técnica atrapalhou o som e a iluminação. Após finalizar a canção, o artista saiu do palco e ficou ausente por cinco minutos. Quando voltou, reclamou. Disse que a culpa do problema não era da equipe dele. O rei falou que estava muito irritado por conta da situação, mas depois disse estar feliz por ter retornado a Maringá.

Após a falha inicial, o show seguiu. O repertório basicamente foi composto por clássicos: desde os tempos de Jovem Guarda, como o ‘O calhambeque’...

Passando por ‘Lady Laura’...

Não havia como ser diferente. A plateia no parque de exposições formou um coral com Roberto Carlos nas musicas mais conhecidas. ‘Como é grande o meu amor por você’ foi cantada pelos fãs.

Das músicas mais recentes, Roberto cantou ‘Sereia’ e ‘Esse cara sou eu’.

Acompanhado por músicos excepcionais, que estão com o cantor há muitos anos, o show foi entrosamento puro. À vontade no palco, resultado de mais de 50 anos de carreira, Roberto Carlos ensaiou uma dança, conversou e brincou com a plateia. Aos 78 anos, o rei mostrou porque é majestade.

Apesar de já não ser um brotinho como nos anos 1960, ele ainda arranca suspiros de jovens e senhoras. Elas ao final do show correram até a frente do palco em busca de uma rosa. Quem conseguiu, não vai esquecer.

A professora Rosangela Olivoto vai enquadrar o item.

A vendedora Aline Munhoz disse que também iria guardar – mas antes, iria tirar muitas fotos.

O gerente de vendas Mário Gomes veio de Umuarama com a esposa. O casal não conseguiu uma flor, mas não tem problema. Gomes gostou tanto do show que disse que quando tiver o próximo, vai também.

Roberto Carlos se apresenta em Foz do Iguaçu neste sábado (15).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade