Em noite violenta, crimes de homicídio são registrados em Maringá e Sarandi
Foto GMC Online

Homicídio

Em noite violenta, crimes de homicídio são registrados em Maringá e Sarandi

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 10/02/2024 - 10:12

A noite de sexta-feira, 9, foi violenta em Maringá e Sarandi, após o registro de dois crimes de homicídio. Entre as vítimas, dois jovens, de 19 e 16 anos. Ainda, durante as ocorrências, duas pessoas foram vítimas de bala perdida.

HOMICÍDIO EM SARANDI

O primeiro assassinato foi registrado em Sarandi, no bairro Conjunto José Richa. A vítima, um jovem de 19 anos, foi morto com diversos tiros. O rapaz foi alvejado após a aproximação e dois homens em uma moto. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira, 9.

Ele estava na residência onde vivia quando foi surpreendido pelos disparos. Durante o crime, um dos tiros acabou ferindo outra pessoa que estava na casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 9Samu) foram acionados para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local, puderam apenas constatar o óbito do rapaz.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e a Polícia Civil de Sarandi investiga o crime.

HOMICÍDIO EM MARINGÁ

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Maringá, na noite desta sexta-feira, 9.

Segundo informações apuradas no local, o menor estava em frente a um disk bebidas na Avenida Tuiuti, no Jardim Champagnat, quando foi surpreendido por atiradores. Outro menor de idade, que também estava no local, foi atingido por uma bala perdida.

A vítima, alvejada com diversos tiros na cabeça, tentou correr dos criminosos, mas foi alcançado e morto. O corpo do adolescente foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil de Maringá investiga o caso.

Acesse Portal GMC

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade