Em três dias, ocorrem quatro apresentações culturais em Maringá
Montagem:CBN/Divulgação/PMM

Convites

Em três dias, ocorrem quatro apresentações culturais em Maringá

Cultura por Carina Bernardino em 12/03/2019 - 16:07

Tem literatura, teatro, dança e música. As apresentações nos teatros Barracão e Reviver são de graça. 

A semana é de literatura, dança, música e teatro em Maringá. São os projetos ‘convites’ da Secretaria Municipal de Cultura. Nessa quarta-feira (13) terá o Convite à Literatura e o Convite à Dança. O projeto “Literalmente Poesia”, que traz poemas cantados com músicas de diversos personagens literários, será na biblioteca Mandacaru, às 14h.

Já o Convite à Dança, vai ocorrer às 20h30, no Teatro Reviver. O espetáculo apresentado será “Fragille”, que mostra como os seres humanos são frágeis. No Convite à Música de quinta-feira (14), às 20h30, a dupla Graúna (Felícia Cristina e Rafael Marinho), tocará músicas brasileiras em diferentes tipos de violão, o clássico, de seis cordas, e um violão de sete cordas de aço. A apresentação será no Teatro Barracão.

Já na sexta-feira (15), o espetáculo do Convite ao Teatro será “Andarilhos de Cordel”, que está em palcos há 14 anos explorando poesia, rimas, reflexões e histórias. Tudo é contado por um casal de nordestinos, Fulô e Pirilampo, que conta histórias de cordel para sobreviver. A linguagem de teatro de rua relata e revela as misérias que a população brasileira enfrenta, como seca e fome. Quer saber mais sobre os convites culturais? Acesso o site da prefeitura.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade