Empresária e gerente de Maringá morrem em acidente grave em Rolândia
A empresária Cidinha Mançano e o gerente de empresa Elcio Martins morreram num acidente nessa sexta-feira (18) – Foto: Reprodução Facebook

Tragédia

Empresária e gerente de Maringá morrem em acidente grave em Rolândia

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 18/09/2021 - 11:56

Uma empresária de Maringá e o gerente da empresa dela morreram em um grave acidente na PR-986, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite dessa sexta-feira (18). A filha da empresária e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

A empresária Aparecida Mansano Calvalca, 56 anos, e o gerente Élcio Narciso Martins, 42 anos, morreram na hora, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Aparecida, mais conhecida como Cidinha, é diretora da Ingraph Digital de Maringá. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão carregado com milho desceu desgovernado, invadiu a pista contrária e atingiu quatro veículos: uma SUV Tracker, uma Chevrolet S10 e dois Jeep Compass. Após a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira e o motorista morreu na hora. A carga de milho se espalhou e a pista ficou interditada por várias horas na madrugada.

O motorista do caminhão teria sido flagrado por outros motoristas segundos antes do acidente fazendo zigue-zague na pista. Os motoristas tentaram avisar a PRE, mas não teria dado tempo.

Segundo a PRE, foram registrados três óbitos nesse acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região de Londrina. Dentre os feridos, a filha da empresária de Maringá que morreu no acidente. A jovem teria sofrido ferimentos considerados moderados, segundo a PRE. Ainda não há informações sobre velórios. Os corpos das vítimas estavam no IML de Londrina por volta das 10h deste sábado.

Cidinha Mançano e Elcio Martins eram muito queridos por amigos e familiares e, desde as primeiras horas do dia, inúmeras homenagens foram publicadas nas redes sociais. “Até agora a ficha não caiu. Que Deus te receba de braços abertos para o descanso eterno  Elcio Martins, que Senhor console nossos corações”, disse um amigo de uma das vítimas no Facebook. 

“E hoje o dia, amanheceu bem triste, muito triste, tão difícil de acreditar e aceitar, que uma pessoa tão maravilhosa, se foi assim”, disse uma amiga de uma das vítimas na rede social.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade