Empresário confessa ter matado mulher em motel de Sarandi
Divulgação/PC

Feminicídio

Empresário confessa ter matado mulher em motel de Sarandi

Segurança por Carina Bernardino em 13/09/2018 - 15:33

Homem de Mandaguari diz que a profissional do sexo quis extorquir dinheiro dele. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mandaguari, a 30 quilômetros de Maringá, suspeito de matar uma profissional do sexo em um motel de Sarandi. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (12), após um programa. A jovem de 30 anos foi morta asfixiada com a toalha do estabelecimento e o corpo foi deixado numa estrada rural de Mandaguari. Moradores de um sítio encontraram o cadáver e avisaram a polícia. Próximo ao corpo estava à toalha com a identificação do motel.

No estabelecimento, por meio das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu  chegar ao suspeito depois de identificar a placa do carro dele no motel. Segundo o delegado responsável pelo caso, Zoroastro Nery do Prado Filho, o homem, um empresário de Mandaguari, foi preso na casa dele. Inicialmente ele negou o crime mas depois, assumiu a autoria. Ele deve responder por dois crimes: feminicídio e ocultação de cadáver.

Peritos recolheram material genético da vítima e do suspeito para comprovar se houve relação sexual. A toalha encontrada ao lado do corpo também passará por perícia. Segundo o delegado, o comerciante detido em flagrante não tem passagens pela polícia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade