Empresário de Maringá é morto a tiros dentro de casa
imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Jardim Liberdade

Empresário de Maringá é morto a tiros dentro de casa

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 14/04/2022 - 13:23

Um empresário foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14), em Maringá. A vítima estava em casa quando foi morta a tiros. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas teriam invadido a casa, localizada no Jardim Liberdade, e atirado contra o comerciante, que seria proprietário de uma pizzaria da cidade. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. 

(atualização às 16h05 com informações de Evandro Mandadori/GMC Online): 
O empresário Anderson Luiz da Silva, de 41 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Maringá como a vítima de uma execução registrada no final da manhã desta quinta-feira (14), no Jardim Liberdade. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os bandidos chegaram armados e invadiram a residência de Anderson que fica na Rua Vila Rica. A vítima estava na companhia da esposa.

Anderson Luiz foi alvejado com ao menos 14 disparos de uma pistola 9mms e 19 cápsulas foram recolhidas pela perícia. A companheira de Anderson, além de presenciar o assassinato, estaria amarrando o cadarço do marido quando os criminosos chegaram. Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram a pé.

No momento em que os socorristas do Samu chegaram a vítima já estava morta. Vizinhos e amigos de Anderson mencionaram que além de ter uma pizzaria na região da Avenida dos Palmares em Maringá, ele trabalhava no ramo de materiais recicláveis. Um investigador da Delegacia de Homicídios (DHPP) esteve no interior da residência e o caso está sendo investigado. A polícia não repassou informações a respeito da motivação crime.

Foto: Anderson Luiz da Silva que foi vítima do assassinato
Foto: Anderson Luiz da Silva que foi vítima do assassinato
Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade