Equipe da Secretaria de Fazenda faz prestação de contas na Câmara
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Equipe da Secretaria de Fazenda faz prestação de contas na Câmara

O Assunto é Política por Diniz Neto em 27/09/2018 - 15:16

CONTAGEM REGRESSIVA Quinta-feira, dia 27 de setembro. Faltam 10 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

 FINANÇAS E ORÇAMENTO

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Maringá, presidida pelo vereador Sidnei Telles, recebe a equipe da Secretaria de Fazenda, às 14 horas.

No plenário da Câmara será realizada a audiência pública e prestação de contas das finanças e orçamento do segundo quadrimestre de 2018 (maio a agosto).

 TRE MANTÉM MANDATO DE DO CARMO

Angelo Rigon antecipou. Ele teve acesso à decisão do juiz Jean Carlo Leeck, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, julgou improcedente requerimento feito pelo médico Jamal Ali Mohamad Abou Fares, que pedia a decretação da perda de mandato do vereador Do Carmo, presidente do PSL de Maringá. A decisão deve ser publicada hoje.

HOMERO MARCHESE

O vereador Homero Marchese aguarda a decisão da Justiça sobre o seu pedido para desfiliação do PV. O pedido foi feito pelo suplente, professor Niero.

Vale lembrar que na decisão favorável ao vereador Do Carmo, o TRE considerou que o pedido deveria ter sido feito pelo partido e não pelo suplente.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade